Charlie Cox falou sobre Daredevil: Born Again, a série da Marvel/Disney+ que o trará de volta ao papel de Demolidor, em nova entrevista à NME. Confirmando que a primeira temporada terá 18 episódios, ele revelou o período de filmagem da produção.
“[A Marvel] me disse que íamos filmar em 2023, e eu disse: ‘Ótimo, mas quando em 2023?’. A resposta? O ano todo. Eu começo a gravar em fevereiro e termino só em dezembro“, disse.
Cox, que ainda não leu os roteiros de Born Again, admitiu que também está curioso sobre a duração da temporada, bem maior do que as de outras produções da Marvel.
“Eu imagino que eles estejam fazendo algo à moda antiga. Não necessariamente com Matt Murdock enfrentando um caso diferente por semana, mas mais focado nele como advogado“, especulou. “Se isso for feito da forma certa, e se ele sujar as suas mãos neste mundo da advocacia… Acho que vai ser bem interessante“.
Sobre a possibilidade de continuar as histórias de Murdock para além desta primeira leva de episódios, Cox é cauteloso: “Talvez eu interprete o Demolidor por anos. Eu espero que isso aconteça. Mas, se essa série não agradar ao público, também pode ser que tenhamos só esses 18 episódios“.
Além do retorno de Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com a volta de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 – todas disponíveis atualmente pelo Disney+.
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce). A estreia está prevista para 2024.