De acordo com o Deadline, Annie Wersching, que retratou Tess no jogo original de The Last of Us, morreu dia 29/01/2023 aos 45 anos, em decorrência de um câncer.
Ela havia sido diagnosticada com câncer em 2020, mas continuou tendo trabalhos. Esteve em séries como Star Trek: Picard e The Rookie durante esse tempo.
O marido de Wersching, Stephen Full, divulgou uma declaração à CNN: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura te encontre. ‘Vá encontrá-lo. Está em toda parte. ‘E vamos encontrá-lo”, escreveu ele.
Neil Druckmann, diretor criativo da nova série da HBO Max, “The Last of Us”, baseada no jogo, twittou sobre a morte de Wesching: “Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder uma linda artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos”.
Além disso, também apareceu em séries como 24 Horas, Bosch, Fugitivos e The Vampire Diaries. Ela deixa o marido Stephen Full, que também é ator, e dois filhos.
Fonte: O vício