Jocelyn Mettler, modelo facial de Abby Anderson em The Last of Us Part II, revelou que ainda recebe ameaças nas redes sociais por causa do jogo. Alguns fãs mais emocionados não curtiram os atos da personagem no início do game e seguem enviando mensagens de ódio à profissional.
Abby é filha do médico morto por Joel no final do primeiro jogo, por isso, ela buscou vingança contra o protagonista. No início do segundo game, a “vilã” devolve o feito matando Joel na frente de Ellie — que foi poupada e também acabou movida pelo sentimento de ódio.
Muitos não aceitaram essa tomada de decisão da Naughty Dog e descontaram a raiva enviando mensagens para Mettler. Mesmo quase três anos após o lançamento de The Last of Us Part II, isso ainda acontece. Confira o tweet abaixo:
Bro I have not been on Naughty Dog's payroll since 2017. I am not their complaint department. I think you forgot a cc on this one, champ.
CW: Harassment, Threats, Stupidity pic.twitter.com/mwDXorDj5M
— Jocelyn (@Jocelyn_Mettler) February 16, 2023
Melhor não traduzir o conteúdo do e-mail, pois ela é xingada de diversas formas e é amaldiçoada pelo internauta. Mettler seguiu desabafando e revelou que esse tipo de coisa continua acontecendo — ainda mais agora com o sucesso da série na HBO.
Fonte: MEUPS