O Xbox Game Pass, um dos serviços de assinaturas de jogos mais populares do mundo, está prestes a perder sete títulos no último dia de fevereiro. A rotação de jogos é uma prática comum no serviço da empresa norte-americana, que adiciona novos títulos regularmente enquanto outros são retirados após um período de tempo.
Sete jogos serão removidos do catálogo do Xbox Game Pass para o próximo mês. Madden NFL 21 e Dragon Ball FighterZ são dois dos títulos que não estarão mais disponíveis para os assinantes. Isso dá aos jogadores apenas mais algumas horas para que eles consigam aproveitar os jogos antes que eles deixem o catálogo de vez.
Jogadores têm pouco tempo para aproveitar os jogos
O relógio está correndo para os assinantes do Xbox Game Pass que desejam jogar os títulos que estão prestes a deixar o serviço de assinatura. Alien: Isolation, Crown Trick, Dragon Ball FighterZ, Far: Changing Tides, Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Madden NFL 21 e Octopath Traveler são alguns dos jogos que sairão do catálogo em breve. Se você quer completar esses jogos, é importante jogá-los o quanto antes.
- Alien: Isolation (Console e PC)
- Crown Trick (Nuvem, Console e PC)
- Dragon Ball FighterZ (Nuvem, Console e PC)
- Distante: Mudando as marés (Nuvem, Console e PC)
- Lightning Returns: Final Fantasy XIII (Console e PC)
- Madden NFL 21 (Console e PC)
- Octopath Traveler (Nuvem, Console e PC)
Esta é a segunda leva de jogos do Game Pass que está deixando o serviço de assinatura da Microsoft. No início deste mês, a empresa norte-americana já havia revelado quais títulos deixariam de ficar disponível a partir de fevereiro. A primeira leva foi no dia 15, quando Besiege, CrossfireX: Operation Catalyst, Infernax, Recompile, Skull: The Hero Slayer e The Last Kids on Earth and the Staff of Doom deixaram o serviço.
Os jogadores do Xbox Game Pass que desejam manter jogos que estão saindo do catálogo têm a chance de adquiri-los com desconto. A Microsoft está oferecendo 20% de desconto para os assinantes que comprarem os jogos até o dia 28 de fevereiro. É uma oportunidade para quem quer manter os títulos em sua biblioteca de jogos.
Fonte: O Vício