Intérprete de Eggsy na franquia de ação e espionagem Kingsman, Taron Egerton não acredita que será escolhido como próximo James Bond.
“Acho acho que eles já têm alguém, e não sou eu. Eu nunca fiz parte das conversas. Nunca conheci os produtores. Eles nunca perguntaram sobre mim. Então, certamente não sou um dos caras que estão observando.”
Disse ao Total Film Magazine.
“Eu simplesmente não acho que sou a pessoa certa para isso. Acho que há muito, muito, muito melhores candidatos para esse papel. Mas, você sabe, fico feliz por ser apenas um espectador. São filmes brilhantes.”
Vale lembrar que, de acordo com jornalista Matthew Belloni, do Puck News, Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala, Animais Noturnos) está na disputa para interpretar a próxima versão do agente secreto.
Fontes apontam que Taylor-Johnson já se reuniu com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, líderes da franquia, e a conversa foi descrita como “muito positiva”.
Ou seja, há uma forte possibilidade do ator aparecer na lista final de cotados.
A EON Productions planeja uma reinvenção de Bond, e por isso alguns supostos candidatos acabaram descartados, incluindo Tom Hardy (Venom), Sam Heughan (Outlander) e Idris Elba (A Fera).
Nesse momento, atores mais jovens parecem ter a preferência.
Fonte: O Vicio