Em comunicado oficial, a Paramount+ confirma que Star Trek: Discovery será concluída na quinta temporada.
Vale lembrar que as filmagens principais estão praticamente completas, mas agora haverá um período adicional para ajudar a elaborar a reta final.
“Quando começamos a discutir sobre a possibilidade de produzir Star Trek há oito anos, nunca poderíamos imaginar o impacto que Star Trek: Discovery teria. A série trouxe de volta uma amada franquia global e, assim como seus antecessores, Discovery honrou o legado de ‘diversidade infinita em infinitas combinações’, representando o melhor do que poderíamos ser como humanos quando celebramos nossas diferenças.”
Declarou David Stapf, presidente da CBS Studios.
“Eu mal posso acreditar que essa jornada alucinante em Star Trek: Discovery está terminando. Me sinto abençoada por Deus por ter interpretado Capitão Michael Burnham e participado de um legado ao lado de um elenco extraordinário, uma equipe fenomenal e roteiristas notáveis. Sou profundamente grata. Nunca vou esquecer como foi estar junto como uma família na série. Os fãs nos receberam em seus corações quando apresentamos uma nova iteração de Trek, e nunca esqueceremos isso.”
Concluiu a atriz Sonequa Martin-Green.
Sabemos que a estreia acontecerá no “início de 2024”, sem data definida por enquanto.
Capitão Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery descobrem um mistério que os envia em uma aventura épica através da galáxia para encontrar um poder antigo cuja própria existência foi deliberadamente escondida por séculos. Mas há outros na caçada também… inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio para si mesmos e vai parar em nada para obtê-lo.
A série introduzirá três novos personagens: Capitão Rayner, interpretado por Callum Keith Rennie, além da dupla Moll e L’ak, interpretados por Eve Harlow e Elias Toufexis, respectivamente.
Fonte: O Vício