Lançado no dia 23 de março deste ano, a série “O Agente Noturno” segue liderando o ranking das top 10 séries mais assistidas na plataforma desde sua estreia.
A série de espionagem ultrapassou na última semana a produção classificada como drama, da mesma plataforma, “Inventando Anna”, entrando para o ranking das séries em inglês mais populares da história da plataforma.
No ranking brasileiro, “O Agente Noturno” também não fica para trás, ele lidera o top 10 dos brasileiros por semanas seguidas. A primeira temporada foi lançada com 10 episódios.
A série mostra a rotina de Peter Sutherland, um agente do FBI que trabalha no porão da Casa Branca. Seu emprego consiste em vigiar um telefone que nunca toca, o que deixa Peter frustrado por acreditar que seu trabalho é monótono demais para ele.
Entretanto, um dia o telefone finalmente toca e revela uma chamada com Rose Larkin, que lhe expõe uma conspiração contra o governo dos Estados Unidos.
Trabalhando como uma equipe, os dois irão se envolver em uma investigação perigosa para salvar o país, o detalhe é que Peter e Rose não podem confiar em absolutamente ninguém.
O público se envolve na história e na investigação para descobrir quem está traindo a Casa Branca, a trama é cheia de reviravoltas e surpresas e conta com elenco de peso. Como dupla principal de protagonistas, os atores Gabriel Basso e Luciane Buchanan interpretam Peter Sutherland e Rose Larkin. E é claro que, com todo esse sucesso e estouro de audiência, a Netflix não iria perder a oportunidade de renovar o seriado: “O Agente Noturno” foi oficialmente renovado para a 2ª temporada, composta também por 10 episódios.