Através do site oficial de Jujutsu Kaisen, estúdio MAPPA trouxe detalhes oficiais dos temas de abertura e encerramento do arco “Kaigyoku/Gyokusetsu” da segunda temporada.
O tema de abertura será “Ao no Sumika” (Casa Azul), com performance de Tatsuya Kitani. O tema de encerramento, enquanto isso, foi intitulado “Akari” (Lanterna), por Soushi Sakiyama.
As prévias oficiais chegarão no MAPPA STAGE deste ano, e as versões completas estão previstas para 19 de julho nas plataformas digitais.
Sabemos que a adaptação retornará em 6 de julho no Japão, e haverá uma divisão em dois cours.
A segunda temporada de Jujutsu Kaisen retratará a história dos dias de Satoru Gojo e Suguru Geto como estudantes da Jujutsu Tech nos arcos O Inventário Oculto e Morte Prematura, trazendo detalhes de como os dois se separaram, algo apenas sugerido no filme Jujutsu Kaisen 0.
Em 31 de outubro, uma cortina de repente cai ao redor da Estação Shibuya, uma área repleta de pessoas celebrando o Halloween, e um grande número de civis ficam presos. Gojo se aventura em Shibuya sozinho, mas é uma armadilha preparada por Geto, Mahito, e outros espíritos amaldiçoados… Yuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki se reúnem no local, onde uma batalha sem precedentes está prestes a começar.
A primeira temporada é composta por 24 episódios, e está disponível no Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Jujutsu Kaisen gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.
Do que se trata a obra original?
Sendo uma criação de Gege Akutami, a obra original é publicada nas páginas da Weekly Shonen Jump e que já conta com vinte volumes encadernados no Japão.
Desde seu lançamento, superou 70 milhões de cópias em circulação ao redor do mundo, incluindo digitais e físicas.
Fonte: O vício