Acreditava-se que Velozes e Furiosos 10 seria o fim da franquia, mas não é. Se acreditava o mesmo de Velozes e Furiosos 11, e também pode não ser.
Durante o evento de estreia mundial de Velozes e Furiosos 10 (via Comic Book), Vin Diesel indicou que existem planos para Velozes e Furiosos 12, de modo que a franquia termine com uma trilogia.
“Posso dizer o seguinte: enquanto fazíamos esse filme, o estúdio perguntou se poderia ser dividido em duas partes. Mas depois que eles assistiram, eles disseram: ‘O final poderia ser uma trilogia?’ Então, quero dizer…”
A atriz Michelle Rodriguez, que estava ao lado de Vin Diesel, acrescentou: “Qualquer história é contada em três atos.”
Depois desses comentários, os dois rapidamente tiveram que sair, brincando que podem ter “revelado demais”.
Sabemos que Brie Larson (Capitã Marvel), Jason Momoa (Aquaman), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Alan Ritchson (Reacher) estão entrando para a franquia.
Ao mesmo tempo, um ator querido pelos fãs que apareceu pela última vez em Velozes e Furiosos 8 não retornará: Dwayne Johnson. O ator chegou a ser convidado para voltar, porém recusou o convite.
Louis Leterrier (Truque de Mestre, Carga Explosiva) será o diretor do longa, substituindo Justin Lin.
De acordo com múltiplas fontes de sites internacionais, Lin deixou a direção após constantes mudanças no roteiro, além de um grande desentendimento com Vin Diesel.
Velozes e Furiosos 10 está agendado para 18 de maio no Brasil.
Fonte: O vício