Mais um projeto do Marvel Studios precisou ser paralizado por causa da greve dos roteiristas de Hollywood. Segundo o Deadline, o estúdio decidiu adiar as filmagens de Thunderbolts, que começariam dentro de três semanas em Atlanta (EUA).
Em Thunderbolts, Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko) formam o novo time de anti-heróis do MCU.
O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) – e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Ayo Edebiri (O Urso) e Steven Yeun (Treta). A estreia está marcada para 26 de julho de 2024, mas a data pode ser alterada com a paralização da produção.
Thunderbolts já é a terceira produção da Marvel a sofrer atrasos por causa da greve de roteiristas. Anteriormente, o estúdio decidiu pausar a pré-produção de Blade e da série Wonder Man.
Fonte: Omelete