O ator Robert Englund, que interpretou o icônico vilão Freddy Krueger na franquia A Hora do Pesadelo, revelou em entrevista recente como gostaria de ver um retorno de seu personagem.
Em entrevista ao ComicBook.com, Englund comentou sobre seu trabalho interpretando um dos vilões mais famosos da história do cinema, e como gostaria de ver o personagem retornar, após 13 anos desde que o último filme de A Hora do Pesadelo chegou aos cinemas.
Confira o que Robert Englund declarou abaixo:
“Eu certamente acho que eles deveriam fazer um reboot de [A Hora do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos], porque o 3 tem um sentido de ‘anteriormente em A Hora do Pesadelo’, e reúne todo mundo, e é o favorito dos fãs”, disse o ator.
“Acho que se você fizesse uma enquete ou votação, descobriria mais pessoas escolhendo o 3º filme do que qualquer outro filme. E é um bom roteiro. O roteiro original é fantástico e, se você olhar quem o escreveu, essas pessoas têm Oscars agora. E então eu adoraria fazer uma participação especial, talvez trocar de gênero e interpretar a Priscilla Pointer, o papel da mãe de Amy Irving, a cética e cínica terapeuta que não acredita que todos estão tendo um sonho comum, um sonho em comum, um pesadelo, um pesadelo coletivo. Acho que seria divertido, uma bela piscadela para o público. É tradicional em um remake trazer alguém de volta do original.”
A Hora do Pesadelo é considerada uma das franquias clássicas do gênero de terror/horror, mas a tentativa mais recente de remake, em 2010, acabou decepcionando. Com Jackie Earle Haley (Watchmen) no papel principal, foram arrecadados apenas US$ 130 milhões mundialmente, além da terrível recepção da crítica.
Fonte: O vício