Um relatório recente de Deadpool 3 indicou que Ryan Reynolds está proibido de improvisar em suas cenas, devido a greve dos roteiristas de Hollywood.
Comentando sobre o assunto nas redes sociais, o criador de Deadpool, Rob Liefeld, minimizou a preocupação dos fãs, alegando que Reynolds atua de máscara ao tempo todo, logo, ele pode improvisar na pós-produção, quando se espera que a greve já tenha acabado.
“Eu continuo lendo tudo isso sobre ‘Oh não, Ryan Reynolds não pode improvisar nas cenas de Deadpool 3…’ Vocês sabem que ele está usando uma máscara e que na pós-produção ele pode fazer o que quiser. ADR é onde coisas realmente divertidas acontecem.” Escreveu Liefeld.
Deadpool 3 está agendado para 7 de novembro de 2024, e se tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).
Trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfayden (Succession) são os recém-chegados, enquanto Morena Baccarin, Stefan Kapicic, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Shioli Kutsuna, e Rob Delaney retornam aos papéis dos filmes anteriores.
Fonte: O vício