Estreando em 8 de setembro no Japão, City Hunter The Movie: Angel Dust (Gekijо̄ban City Hunter: Tenshi no Namida) recebeu um trailer oficial, acompanhado do visual.
Trata-se da celebração ao 35º aniversário da franquia.
Os temas de abertura e encerramento contam com performance da banda TM Network, intitulados “Whatever Comes” e “Get Wild”, respectivamente.
Leia mais sobre City Hunter:
A trama acompanha o passado de Ryo Saeba e a morte de seu antigo parceiro Hideyuki Makimura. Além disso, Angel Dust, que foi importante na série original, também terá destaque.
City Hunter The Movie: Angel Dust é uma co-produção entre Sunrise (Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury) e The Answer Studio Co., Ltd., enquanto a distribuição fica sob responsabilidade da Aniplex.
Kenji Kodama é o diretor, e Yasuyuki Mutō (Deadman Wonderland) assina a versão final do roteiro.
Do que se trata a obra original?
Criado por Tsukasa Hojo, City Hunter se tornou um marco da cultura pop na década de 1980, superando 50 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.
Não à toa, recebeu uma popular série de anime e inúmeros filmes, incluindo um em Hong Kong (estrelado por Jackie Chan) e outros na França e China.
O mangá segue as façanhas de Ryo Saeba, um “sweeper” (varredor) e detetive particular que trabalha para livrar Tóquio do crime, junto com seu sócio, o ex-policial Hideyuki Makimura.
Quando Hideyuki é assassinado pelo cartel Union Teope, Ryo deve cuidar da meia-irmã de Hideyuki, Kaori, uma garota tomboy que se torna sua nova parceira. No entanto, Kaori é muito suscetível e ciumenta, muitas vezes atingindo Ryo com um martelo gigante quando ele faz algo pervertido.
Fonte: O vício