Seguindo a estratégia de Top Gun: Maverick, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um terá sessões antecipadas no Brasil.
Conforme anunciado pela Paramount Pictures, os fãs vão poder assistir ao filme em seções especiais nas principais redes de cinema dos país, no dia 9 de julho, o domingo antes da estreia.
Quanto a pré-venda de ingressos, o início acontecerá em 29 de junho.
Todos estão atrás deles, e só fugir não é uma solução.
A pré-venda de #MissãoImpossível7: Acerto de Contas Parte 1 começa dia 29 de junho. pic.twitter.com/hJhDN8pIhb
— Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) June 13, 2023
Leia mais sobre Missão Impossível:
Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 está agendado para 13 de julho no Brasil.
Além de Tom Cruise, outros integrantes do elenco principal incluem Hayley Atwell, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Esai Morales, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames.
Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em sua missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e as forças sombrias do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal se inicia.
Confrontado por um inimigo misterioso e poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se importa.
Do que se trata a produção?
Estima-se que seu orçamento tenha superado US$ 290 milhões, algo muito acima do planejado originalmente. O mais impressionante é que já estão sendo descontados os incentivos fiscais substanciais que a produção foi capaz de alavancar para controlar os custos.
Para efeito de comparação, Missão: Impossível — Efeito Fallout, de 2018, custou US$ 190 milhões.
Ao todo, foram sete paralisações, e um início muito turbulento na Itália, um dos países mais afetados pela crise de saúde na Europa.
Fonte: O vício