Pela segunda vez em menos de um mês, Daniel Radcliffe precisou negar qualquer pretensão de participar do reboot televisivo de Harry Potter produzido pela Max. Em nova entrevista, o astro desejou sorte aos futuros alunos de Hogwarts.
“Duvido muito que me chamem [para participar da série]”, disse Radcliffe ao ser questionado pela EW se ele já havia sido contatado pelos produtores do reboot. “Acho que eles estão querendo fazer uma série totalmente nova, e seria uma distração ter um Harry velho e abatido entrando pelo palco à esquerda.”
Embora diga que não está em posição nenhuma para dar conselhos aos futuros intérpretes de Harry, Hermione, Rony e companhia, Radcliffe lembrou que ser escalado para franquia mudará a vida desses jovens atores. “Espero conhecê-los um dia, acho, para perguntar ‘está tudo bem? Como vocês estão [com a pressão]?’”
Radcliffe interpretou Harry Potter, o menino que descobre ser um bruxo e vai estudar magia em Hogwarts, nos oito filmes da saga, lançados entre 2001 e 2011.
A nova série da Max vai readaptar os livros de J.K. Rowling, prometendo trazer para as telas detalhes que ficaram de fora dos filmes. A data de estreia ainda não foi revelada.
Fonte: Omelete