Em entrevista ao Movie Maker, Xolo Maridueña indicou que Besouro Azul será uma “história pessoal”, em vez de uma aventura “arrasa-quarteirão”.
“Não estamos lidando com uma invasão alienígena ou um monstro atacando a cidade. Este é um filme sobre questões familiares. É o tipo de luta com o qual todos nós podemos nos identificar.”
O ator acrescentou que se conectou muito com a trama do novo filme da DC.
“Eu me conectei tanto que senti que devia me esforçar um pouco mais que meus colegas de atuação. Foi um prazer. Esperamos retratar alguns problemas que as pessoas enfrentam na vida real.”
Leia mais sobre Besouro Azul:
Besouro Azul (2023) marca o primeiro filme de super-heróis da DC estrelado por um protagonista latino. O longa é estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.
Inicialmente planejado para uma estreia no HBO Max, o filme chegará aos cinemas no dia 17 de agosto.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) é o diretor do longa-metragem, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de Scarface e a versão norte-americana de Miss Bala, cuidará do roteiro.
O ator Xolo Maridueña interpreta o protagonista Jaime Reyes, enquanto a atriz Bruna Marquezine viverá Jenny em seu projeto com a DC, que é descrita como coprotagonista do filme, e par romântico do herói.
Fonte: O vício