Estrelado por Tom Cruise, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um acaba de receber a certificação Fresh no Rotten Tomatoes com 98% de aprovação, após 87 estimados.
O consenso da crítica diz: “Com ameaças de nível mundial em jogo e cenários épicos para combinar com esse título enorme, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um prova que esta ainda é uma franquia que você deve escolher aceitar.”
A nota média, enquanto isso, ficou em 8/10.
#MissionImpossible – Dead Reckoning Part One is now Certified Fresh at 98% on the Tomatometer, with 87 reviews: https://t.co/IWC1cDy1gF pic.twitter.com/U8rowk4n2j
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) July 5, 2023
Leia mais sobre Missão Impossível:
Além de Tom Cruise, outros integrantes do elenco principal incluem Hayley Atwell , Pom Klementieff , Vanessa Kirby , Esai Morales , Rebecca Ferguson , Simon Pegg e Ving Rhames .
Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em sua missão mais perigosa até agora: rastrear uma nova arma que ameaça toda a humanidade, antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, e as forças espirituais do passado de Ethan se aproximam, uma corrida mortal se inicia.
Confrontado por um inimigo misterioso e poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode importar mais do que sua missão – nem mesmo a vida daqueles com quem ele mais se importa.
Do que se trata a produção?
Estima-se que seu orçamento tenha superado US$ 290 milhões, algo muito acima do planejado originalmente. O mais impressionante é que já estão sendo descontados os incentivos fiscais substanciais que a produção foi capaz de alavancar para controlar os custos.
Para efeito de comparação, Missão: Impossível — Efeito Fallout , de 2018, custou US$ 190 milhões.
Ao todo, foram sete paralisações, e um início muito turbulento na Itália, um dos países mais afetados pela crise de saúde na Europa.
Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 está agendado para 12 de julho no Brasil.
Fonte: O vício