De acordo com a Puck, a Warner Bros. considerou adiar Besouro Azul, da DC, para 2024, devido à greve de atores em Hollywood.
Com a greve, as estrelas não podem promover o longa-metragem.
No entanto, apesar de a ideia ter sido discutida, o estúdio optou por manter a estreia para 18 de agosto nos cinemas.
Leia mais sobre Besouro Azul:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lugar não está exatamente como ele se lembra. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.
Quando o Escaravelho repentinamente escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) é o diretor do longa-metragem, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de Scarface e a versão norte-americana de Miss Bala, cuidará do roteiro.
A estreia está agendada para 18 de agosto, exclusivamente nos cinemas, após ter sido anunciado originalmente como uma produção da HBO Max.
O ator Xolo Maridueña interpreta o protagonista Jaime Reyes, enquanto a atriz Bruna Marquezine viverá Jenny em seu projeto com a DC, que é descrita como coprotagonista do filme, e par romântico do herói.
Fonte: O vício