Em celebração ao lançamento em mídia digital nos Estados Unidos, a Warner Bros. Pictures (via Vudu) disponibilizou dez minutos de The Flash.
O herói aparece trabalhando em Central City, pouco antes de decidir voltar no tempo para salvar sua mãe, Nora Allen.
Sabemos que a Warner Bros. Pictures investiu aproximadamente US$ 330 milhões ao longo da produção e campanha promocional.
O estúdio precisará lidar com um prejuízo acima de US$ 200 milhões, visto que a bilheteria mundial ficou em apenas US$ 267 milhões.
No Brasil, a data de lançamento nas plataformas digitais está definida para 30 de julho. Ou seja, você poderá alugá-lo ou comprá-lo em definitivo a partir desse dia através dos canais tradicionais, incluindo Apple TV (iTunes), Google Play, Loja Prime Video, YouTube Filmes e Microsoft Store.
Leia mais sobre The Flash:
Mundos colidem quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas, quando a tentativa de salvar sua família altera o futuro, o herói fica preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo.
Barry precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa… A única esperança é correr para sobreviver. O sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?
The Flash teve direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa), enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) assinou a versão final do roteiro.
Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.
Fonte: O vício