Mulher-Maravilha 3 está vivo dentro do novo DCU. Em nova entrevista ao ComicBook, Gal Gadot disse que vai desenvolver a sequência detro da nova continuidade da DC, com a ajuda de James Gunn e Peter Safran, chefes da divisão cinematográfica da editora.
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos“, comentou.
Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.
Juntas, as duas aventuras renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais – mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid-19.
Com o DC Studios sob o comando de Gunn e Safran, Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira desde então.
Fonte: Omelete