Sydney Sweeney, já confirmada como Julia Carpenter/Mulher-Aranha em Madame Teia, filme derivado do universo de Homem-Aranha, falou sobre o que esperar da produção em entrevista à Variety.
Segundo a atriz, Madame Teia será diferente de outros filmes de super-herói: “Acho que é diferente do que as pessoas esperam que seja um filme de super-herói”, disse Sweeney. “Cite isso! Isso é uma citação, porque os tablóides vão pegar tudo o que dissermos”, acrescentou.
Sweeney também contou como se preparou para o papel: “Eu surtei, claro. Fui direto à loja de quadrinhos e comprei todos os quadrinhos que mencionavam minha personagem”.
Criada por Jim Shooter e Mike Zeck, Julia Carpenter é a segunda versão da Mulher-Aranha e apareceu pela primeira vez em Secret Wars #6, de 1984.
Carpenter se tornou a Mulher-Aranha depois de ser inconscientemente submetida a experimentos como parte do que lhe disseram ser um “estudo atlético”. Em algum momento, ela foi injetada com uma mistura de veneno de aranha e extratos de plantas exóticas – levando-a a obter poderes semelhantes aos do próprio Homem-Aranha.
Rumores indicam que o longa-metragem deve se passar no início dos anos 2000 e também pode girar em torno de uma viagem no tempo da protagonista, que retorna ao passado para garantir o nascimento do bebê Peter Parker, que viria a se tornar o Homem-Aranha.
Madame Teia chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2024.
Fonte: Observatório do cinema