A Netflix divulgou o trailer da Parte 1 da 5ª temporada de Virgin River, que vem cheio de momentos românticos.
Nele, Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) trocam abraços, vemos Preacher (Colin Lawrence) de mãos dadas com uma mulher que se parece muito com Paige (Lexa Doig) e Lizzie (Sarah Dugdale) e Denny (Kai Bradbury) selando os lábios.
Mas há também momentos dramáticos, como um incêndio florestal, Brady (Benjamin Hollingsworth) pego no que parece ser uma situação de refém, e Brie (Zibby Allen) tomando posição em um julgamento, defendendo os heróis de Virgin River.
Confira o trailer:
Sobre a nova temporada:
A Parte 1 da quinta temporada de Virgin River terá 10 episódios, que chegarão a Netflix em 7 de setembro na plataforma. A Parte 1 terá dois episódios, que serão lançados em 30 de novembro como um especial de férias.
“A quinta temporada de Virgin River apresenta novos relacionamentos surpreendentes, uma separação chocante, um difícil julgamento no tribunal, um adeus doloroso e um incêndio florestal que ameaça a cidade, reunindo algumas pessoas de Virgin River e separando outras.
As questões da maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado. Para provar ainda mais a Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito tempo esperados – com seus próprios demônios e, claro, Charmaine. E como as respectivas deficiências de Doc e Hope colocam suas identidades em questão, o médico e o prefeito devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem família e um no outro”.
Baseada no livro de Robyn Carr, Virgin River acompanha a vida dos residentes da cidade homônima do norte da Califórnia, incluindo a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge), o dono do bar e veterano Jack (Martin Henderson), o médico da cidade Doc (Tim Matheson), a prefeita Hope (Annette O’Toole) e muitos mais.
Virgin River tem sido um grande sucesso para a Netflix. A 4ª temporada da produção chegou a destronar Stranger Things do top 10 de séries do streaming, obtendo 2,6 bilhões de minutos assistidos em seus primeiros três dias de disponibilidade.
Fonte: Observatório do cinema