O diretor Jake Schreier afirmou que Thunderbolts terá uma abordagem surpreendente dentro do Universo Cinematográfico Marvel, pois não é considerado uma sequência de nenhum outro projeto.
“Sim, esses personagens já apareceram antes, mas é uma nova história sendo contada, e uma história com uma perspectiva muito diferente do que as pessoas estão esperando.”
Declarou ao Collider.
“Foi apenas uma abordagem realmente diferente, e um novo tipo de história para contar (dentro desse universo), e eu sei que eles fizeram tantas coisas, mas não é uma sequência. Isso parecia emocionante desde o início, e um verdadeiro desafio que vale a pena enfrentar.”
Leia mais sobre Thunderbolts:
De acordo com a arte conceitual oficial, a formação dos Thunderbolts trará: Olga Kurylenko (Treinadora), Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Sebastian Stan (James “Bucky” Barnes/Soldado Invernal), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Florence Pugh (Yelena Belova).
Jake Schreier (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.
O filme concluirá a Fase 5 do MCU, e tem estreia agendada para 20 de dezembro de 2024.
Fonte: O vício