A previsão é baseada em jogadores que exploraram bastante e aproveitam os diálogos do game
Após alguns anos de desenvolvimento e diversos adiamentos, The Lord of the Rings: Gollum tem seu lançamento confirmado para o final de maio. Segundo seus criadores, quem decidir conferir a aventura vai encontrar pelo menos 20 horas de diversão, contanto que ela seja jogada “de forma relaxada”.
Quem afirma isso é o produtor Harald Riegler, que trouxe mais detalhes sobre o game em uma entrevista ao site Gaming Bolt. Segundo ele, essa quantidade de tempo é necessária caso o jogador decida explorar ao máximo cada cenário da Terra-média e testar as diversas opções de diálogo que estarão disponíveis.
“Uma jogatina descontraída do game com a exploração dos ambientes lindamente criados e ouvindo os diálogos levará cerca de 20 horas”, explicou o produtor de The Lord of the Rings: Gollum. “Jogadores ávidos por aventura poderão terminar o game mais rápido, mas aconselhamos a todos que tomem seu tempo e respirem o ar da Terra-média”.
The Lord of the Rings: Gollum promete ser um game diferente
Apesar de trazer um sistema de diálogos complexo, o novo jogo produzido pela Daedelic Entertainment não deve trazer grandes mudanças em resposta às escolhas dos jogadores. O título vai ser uma aventura com características lineares, no qual as diferenças entre cada sessão vão ser determinadas principalmente pela maneira como jogadores encaram desafios.
The Lord of the Rings: Gollum promete se diferenciar de outras adaptações da série por conta de seu protagonista. Atormentado por duas personalidades, ele pode escolher ser cruel ou seguir um caminho mais pacífico, mas que pode acabar complicando um pouco seu avanço. De forma semelhante, recursos furtivos vão permitir que ele possa passar por muitos ambientes sem entrar em combate.
O game também promete dar uma visão diferente sobre eventos que são contados nos livros de Tolkien, mas nunca tomam lugar central nele. Com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo estreia oficialmente no dia 25 de maio — e uma versão para Nintendo Switch deve chegar alguns meses depois.
Fonte: adrenaline