Em reunião de investidores, a CD Projekt RED trouxe uma atualização para Project Sirius, jogo multiplayer da franquia The Witcher.
De acordo com a companhia, há uma “nova estrutura” depois que seu desenvolvimento foi reiniciado.
“Nós concluímos os trabalhos para definir uma nova estrutura do Project Sirius. Sendo desenvolvido pelo estúdio The Molasses Flood, de propriedade da CD Projekt Red, Sirius promete ser um jogo multiplayer de The Witcher construído para atrair um novo público, e não apenas fãs de RPG.”
Informações publicadas com exclusividade pelo TechPowerUp apontaram que, antes dessa reinicialização, a CD Projekt RED havia investido US$ 7 milhões em 2022, e mais US$ 2,2 milhões no começo deste ano.
O estúdio argumentou que a mudança foi necessária, após uma avaliação do escopo e do potencial comercial do projeto.
Não há detalhes adicionais.
The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas importantes e consequências de impacto.
Em The Witcher 3, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt de Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas, passagens perigosas por montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.
Fonte: O vício