Atualmente no arco final, intitulado “Those Who Become the Strongest Wizard King“, Black Clover recebeu ilustrações individuais inéditas, destacando os magos que formam os Sete Ryuzen, incluindo seu líder, Ryuya Ryudo.
Tratam-se de Diazemon, Fujio, Ichika, Ryuya, Komari, Jozo, Ginnojomorifuyu e Yosuga.
Vale lembrar que um longa-metragem, Black Clover: Sword of the Wizard King Movie (Black Clover: A Espada do Rei Mago – O Filme, em tradução livre), está agendado para 16 de junho na Netflix.
Na trama, enquanto Asta continua ganhando mérito por sua jornada para se tornar o Rei Mago, o antigo Rei Mago Conrad, que foi temido como malvado e selado, reaparece ao lado de outros Reis Magos. Tendo sido revivido com a Espada Imperial, seu objetivo é destruir o reino. O garoto que sonha em se tornar o Rei Mago enfrentará os antigos Reis Magos. Uma batalha começará.
Black Clover é uma criação de Yuki Tabata, e sua publicação na Shueisha começou oficialmente em fevereiro de 2015. Desde então, se tornou um dos grandes sucessos da editora.
A história segue Asta, um rapaz que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – o jovem não possui um pingo de magia! Felizmente, recebe um grimório negro incrivelmente raro que lhe confere o poder de anti-magia.
Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!
Fonte: O vício