Uma nova atualização compartilhada pela CD Projekt RED traz uma suposta previsão do início da produção da sequência de Cyberpunk 2077.
A atualização compartilhada pelo estúdio polonês revela que, ao contrário do primeiro jogo da franquia, a sequência (atualmente nomeada Project Orion), será feita nos Estados Unidos, e não na Polônia.
Para isso, a empresa está construindo uma nova equipe, que deverá ter entre 250 a 500 desenvolvedores, focados no novo jogo.
Tudo indica que a produção deva ser iniciada em 2024.
“Achamos que o novo estúdio estará funcionando no início de 2024 […] e então os [custos de pesquisa] devem aumentar. Assim que o Phantom Liberty for lançado, sem dúvida precisaremos dedicar alguns recursos para corrigir e atualização. [Mas] algumas pessoas se juntarão ao Polaris, que já está em desenvolvimento,[…] e outras se juntarão ao Orion”, diz o comunicado do CD Projekt RED.
Lembrando que “Polaris” corresponde ao próximo título da franquia The Witcher, enquanto “Orion” corresponde ao próximo título da franquia Cyberpunk 2077.
Leia mais sobre Cyberpunk 2077:
Cyberpunk 2077 está disponível. A edição física vem com dois discos, onde um é destinado para a instalação, à exemplo do que foi feito em Red Dead Redemption II e The Last of Us Part II.
A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida.
Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.
Fonte: O vício