Gal Gadot afirma que voltará a interpretar Mulher-Maravilha, após ter se reunido com James Gunn e Peter Safran na DC Studios. A atriz teria sido tranquilizada pelos líderes do estúdio.
“Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, estou citando: ‘Você está nas melhores mãos. Vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 com você. Amamos você como Mulher-Maravilha, e não tem nada com que se preocupar.’ Então, o tempo dirá.”
Declarou à Flaunt Magazine, antes do início da greve do SAG-AFTRA em Hollywood.
O próximo filme, supostamente, é um soft reboot, onde apenas alguns detalhes específicos dos anteriores serão considerados.
Sabemos que uma série live-action intitulada Paradise Lost está em desenvolvimento na HBO Max, descrita como uma “história de Game of Thrones” sobre a gênese e “a intriga política por trás de uma sociedade de todas as mulheres”.
A trama é situada em Themyscira, lar das Amazonas, antes do nascimento da Princesa Diana.
“Como isso aconteceu? Qual é a origem de uma Ilha apenas com guerreiras? Quais são as verdades, tanto belas quanto complicadas, trás de tudo isso?”
Não está claro se haverá uma adaptação de Paradise Island Lost, história em duas partes contada em Wonder-Woman #2001 por George Perez e Phil Jimenez. Nela, uma guerra civil irrompe entre duas tribos de Amazonas enquanto a princesa Diana tem um conflito com sua mãe, Hipólita, rainha das Amazonas.
Fonte: O vício