Diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi afirmou que a ideia da equipe criativa é entregar uma experiência com “grande nível de liberdade”.
“Os jogadores poderão viajar pelo vasto (mundo do jogo), com um alto grau de liberdade, experimentando uma miríade de histórias diferentes pelo caminho.”
Sabemos que a progressão terá algumas mudanças em comparação ao jogo anterior, Final Fantasy VII Remake . Isso pode causar alguma confusão no início, mas a equipe criativa garante que não houve nenhum corte no material.
Final Fantasy VII Remake é uma reimaginação do jogo clássico, originalmente lançado em 1997, desenvolvido sob a orientação dos criadores originais.
Explorando Mako, o sangue vital do planeta, através de seus reatores, a Shinra Electric Power Company tomou o controle do mundo inteiro. Um grupo de idealistas, conhecido como Avalanche, é um dos últimos bastiões da resistência. Nisso, Cloud, um soldado de elite que se tornou mercenário, participa de uma operação para destruir o Reator Mako 1 em Midgar.
O bombardeio mergulhou na cidade em um caos ardente, e Cloud é atormentado por visões de um inimigo amargo há muito pensamento morto.
Mais uma vez começa uma história que moldará o destino de um mundo inteiro.
Vale lembrar que a edição Intergrade inclui INTERmission, um episódio adicional protagonizado por Yuffie Kisaragi, onde o personagem precisa se infiltrar em Midgar, especificamente no QG da Avalanche, para roubar o material da Shinra Electric Power Company.
Fonte: O vício